quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nova Tecnologia


Parece brincadeira dizer que o laboratório de informática é uma nova tecnologia para mim, mas não é, fico feliz que a minha realidade esteja mudando. Desenvolver uma aula fazendo uso do laboratório de informática será um grande desafio, essa nova tecnologia para desenvolver nossas aulas exigirá uma nova maneira de estar em sala de aula. Acho eu!! Mas só terei certeza disso quando for preparar a minha primeira aula e pôr em prática fazendo uso do laboratório da escola. Parece que ainda levará alguns meses para isso, mas já estou desafiada a fazê-lo, imaginando "ene" formas de preparar a minha aula, afinal para eles será novidade mexer no micro e para mim é como propor isto a eles??!!!! HE,HE,HE,HE... O pior é que não existe fórmula, cada um de nós que estamos nos preparando neste curso encontrará o seu jeito de usar esta nova tecnologia para levarmos nossos alunos a fazerem trocas entre si, fazendo uso desta nova ferramenta.

Um comentário:

  1. Oiii Carla, é a Camila! que bom que vc tem um blog!! estou te seguindo hehehe!Visita o meu também!!
    Beijinhos, Te Adoro!

    ResponderExcluir